sexta-feira, 27 de maio de 2011

Minha Salada montada no Salad Creations

O Salad Creations é a rede especializada em saladas mais antiga dos EUA. Foi aberta do Shopping Center Recife uma franquia dessa rede deliciosa e é lógico que eu tinha que conferir,lá você pode montar a sua própria salada ou escolher alguma sugestão do chef, como eu adooooro criar coisinhas diferentes aí vai a receita da minha salada,especialmente pra minha amiga Loren =]








Ingredientes:


-Alface Romana
-Tomate
-Milho verde
-Ervilha
-Cubos de Peito de peru defumado
-Champignon
-Uva passa
-Lâminas finíssimas de salmão fresco
-Croûtons
-Mostarda em pó




Molho:


Como coloquei ingredientes que dariam o toque agridoce que eu amo,temperei como o básico pra saladas: azeite,sal e vinagre.


Modo de fazer:


Essa é a melhor parte,é só misturar tudo e tá pronto pra servir!


Obs.: Vocês devem ter notado que não coloquei a medida dos ingredientes,no caso essa salada é um prato individual (se bem que duas pessoas comem super bem,dica ^^) mas notei que a medida é uma concha de cada ingrediente à cima,com exceção da alface romana.


Bom apetite! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário